segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quanto tempo hein????

Gente estou esses dias todos sem postar, pois no começo do mês voltei a trabalhar... o cansaço, o stress, as irritações com tudo e as vezes com todos... tem me deixado sem vontade de ao menos de ligar a tecla do computador...
Quanto a gestação tem ido tudo bem, os enjoos melhoraram, a barriga está crescendo, a angustia das pessoas em querer saber o sexo do meu pimpolho está cada vez maior... mas eu ainda estou tranquila, mesmo com 16 semanas há muitas outras coisas para me preocupar...Por exemplo a reforma do quarto do baby se estendeu para sala, nada previsto antes.. então a bagunça aqui em casa tem me desanimado ainda mais...
Hoje amanheci com uma dor de garganta terrível, coriza a noite toda: conclusão estou com gripe, hoje cedo liguei para o Dr. Lincoln ele pediu para eu ir ao hospital, farei isso mais tarde!!!
Bjinhos prometo não demorar muito para postar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou mensagem...