quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fim de semana em Penedo- RJ




Nesse fim de semana fomos a Penedo-RJ, uma cidadezinha super agradavél, considerada com a pequena Finlândia terra de papai Noel, uma graça... Ao entrar na cidade vi uma lojinha com artigos de couro e artesanato, foi quando avistei três lindas ovelhinhas na porta da loja, ninguém quis parar na hora dizendo que voltariamos depois...Então a mamãe, o papai, o tio Esthevan e a tia Fê, fomos passear e fazer algumas compras, e em nenhum momento eu havia esquecido das ovelhinhas.

Então o papai quis realizar um desejo antigo da mamãe...Comer joelho de porco, chucrute e linguiça branca, era meu sonho....rrss Realizado adorei, pena que ultimamente não tenho comido grandes porções!!!




Depois fomos buscar as ovelhas, embora eu não saiba, o sexo do meu bebê, sei que no quartinho dele terá duas lindas ovelhinhas no cantinho do quarto...


Amei!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou mensagem...